Jornada inaugural da 1ª Distrital Zona Norte
Estádio da Belavista
Árbitro: Rui Crisostomo
Assistência: 350 pessoas
Vilamaiorense alinhou com: Hélder, Aníbal, Sérgio, Zé Nuno, Zé Tiago, Filipe, Fábio Costa, Joel, Rafael, Diogo e Ricardo Tx.
Castro Daire apresentou: Baía, Jorge Paiva, Picos, Toni, Telmo, Hugo, Pedro Pontes, Zé Gancha, Luís Paiva, Márcio e Spike.
Ao contrário daquilo que alguns disseram, o Vilamaiorense - Castro Daire foi a par do Vouzela - Moimenta da Beira, para muitos, o jogo grande da 1ª jornada.
Um jogo com os níveis de intensidade bastante elevados em variados aspectos, intensidade essa, que durou até ao último segundo de jogo.
O tal desequilíbrio de que se falava antes do início da competição devia ter andado por outros campos, mas não em Vila Maior.
A turma castrense fez o único golo da partida ainda na primeira parte, num cabeceamento de Pedro Pontes na sequência dum livre batido do lado esquerdo do ataque.
O Vilamaiorense carregou no acelerador em busca do empate antes do intervalo, mas o Castro Daire iria para o descanso a vencer.
Na segunda parte, destaque para um grande defesa de Hélder a um cabeceamento de Zé Gancha e para o sufoco da equipa visitante no último quarto de hora da partida. Apesar do esforço dos homens da casa, os defesas castrenses fizeram tudo para manter a bola longe da sua baliza, e o 0-1 perduraria assim até ao final.
Sem comentários:
Enviar um comentário